César Borges fala sobre seu novo cargo no BB e suas ações em Sto Antônio de Jesus


Após saída do vice-presidente do Banco do Brasil, o ex-governador da Bahia, César Borges, foi indicado pela presidenta Dilma para assumir a vice-presidência da Instituição. O repórter Marcus Augusto entrevistou César, nesta terça-feira (15),  no Palácio do Planalto em Brasília.
Em entrevista, Borges informou que o convite é muito especial e que a oportunidade de poder contribuir com o desenvolvimento do Brasil e da Bahia exige de qualquer homem público o máximo de esforços possíveis, pois esse é seu dever, sua obrigação.
Em relação à responsabilidade do cargo, César informou que o Banco do Brasil é uma Instituição bicentenária, de todos os brasileiros e tudo que diz respeito à essa Instituição é de extrema responsabilidade, exige cuidado, pois abrange todo o país. Esclareceu, ainda, que está em todo o interior da Bahia, apoiando o desenvolvimento em todos os setores, privado e público, estabelecendo grande importância, principalmente para o momento atual em que a “presidenta Dilma está numa batalha, numa cruzada para baixar os juros exorbitantes”, explicou. Segundo ele, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal são de grande relevância para se dá um alívio na economia, já que o Brasil não se desenvolveu o suficiente no último ano.
Sobre a não concordância de algumas lideranças do PT em relação ao seu nome para assumir esse cargo, César informou que toda política se faz com aliados, amigos e adversários,  importante é abraçar as oportunidades com entusiasmo, competência, orgulho, determinação, seriedade e honestidade.
O ex-governador agradeceu a Deus as oportunidades, lembrando que foi governador do estado, vice-governador, deputado estadual, secretário de estado e afirmou poder dizer todas as ações que realizou em cada município. Dentre essas atividades, destacou o abastecimento de água, com a barragem do Rio da Dona e a ampliação da rede de esgoto em Santo Antônio de Jesus.
Do Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários