Vereador Carlinhos volta atrás e não pedirá licença médica, diz assessor


Assessor da Câmara de Vereadores e ex presidente do Legislativo municipal ipiauense, Herbert Emanoel Campos, comentou no programa Fala Ipiaú a respeito da possibilidade de afastamento por motivo de saúde do vereador José Carlos Bispo dos Santos, o Carlinhos de Córrego de Pedras, justamente no momento em que o plenário está prestes a analisar os documentos relativos à prestação de contas do município referente ao período 2010.
“Quando o vereador pediu licença médica ele não mediu as consequências, os percalços. Por felicidade  entrou em ação a vaidade de um outro vereador que quis mostrar força, acabou fazendo com que a sessão fosse anulada antes  que o plenário tivesse tempo de ler o pedido de Carlinhos. O fato é que, logo depois, o vereador Carlinhos teve tempo de repensar sua atitude e voltar atrás. A carreira política de Carlinhos seria executada mas ele não fez de propósito e foi salvo pelo gongo”, alegou Herbert.
O assessor do Legislativo afirmou estar definitivamente afastada a possibilidade de o vereador se ausentar das suas funções neste momento e concluiu dizendo que “uma gota de vaidade acabou evitando a morte política de um homem”. 
Em tempo, se o vereador se afastasse assumiria seu lugar o suplente Neném de Ota, que é ligado ao grupo do prefeito Deraldino.
Do Ipiaú Online

Postar um comentário

0 Comentários