Seleção sub 20 de Uruçuca vence a Seleção de Itajuipe



A Seleção Sub 20 de Uruçuca venceu na tarde deste sábado (14) a Seleção Sub 20 de Itajuipe, partida valendo pela 3ª fase do Campeonato Regional Sub 20 (semi-final) no Estádio Jonival Lucas na cidade Barro Preto, local onde está sendo o mando de campo da Seleção itajuipense. A partida teve início às 15:00h com um excelente público presente.

No primeiro tempo de jogo as duas seleções um pouco apáticas em campo não conseguiu marcar nenhum gol, mas aos 25 minutos do segundo tempo, Jobson balançou a rede e marcou o único gol da partida. Final Uruçuca 1x0 Itajuipe.

A cidade de Barro Preto estava em comemoração a mais um aniversário de emancipação político-administrativa e contou com a presença ilustre dos prefeitos Moaci Leite da cidade de Uruçuca, Marcos Dantas, Prefeito de Itajuipe e do prefeito Adriano do município local. Presente também o empresário de futebol e olheiro Luis Santana do Itabuna Esporte Clube. Segundo informações do Diretor Eduardo, a partida teve um público pagantes de 700 pessoas.

Neste domingo (15) a Seleção de Itamari recebe a Seleção de Pau Brasil em sua partida de volta, valendo classificação. O jogo será no Estádio Municipal de Itamari às 15:00h.


Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários