Sai o primeiro finalista do Campeonato Regional Sub 20


Seleção de Itamari Sub 20
A Seleção de Itamari Sub 20, recebeu na tarde deste domingo (15) a Seleção de Pau Brasil para fazer o jogo de volta valendo pelo Campeonato Regional Sub 20 edição 2012, organizado pela LFFI. A partida foi realizada no Estádio Muicipal Peladão, na cidade de Itamari com início as 16:00h devido o sol muito forte. Ver Fotos

O Jogo:

A Seleção de Itamari comandada pelo técnico Dadai que também é Secretário de Esportes municipal entrou em campo com uma missão de vencer o jogo, ou seja, fazer o dever de casa, já que na partida anterior buscou um excelente resultado fora de casa, empatando a partida. O primeiro tempo de jogo as duas seleções perderam excelentes oportunidades de gol.

Já no segundo tempo, a seleção de Pau Brasil retornou mais determinada, com toque de bola e procurando na medida do possível chegar ao ataque, mas sem sucesso nas finalizações. O atleta Kéu da Seleção itamariense precisamente aos 27 minutos aplicou um chute indefesável de fora da área no ângulo superior direito do goleiro Rafael marcando um belíssimo e único gol da partida. Placar Final Seleção de Itamari 1X0 Seleção de Pau Brasil.

Com este resultado a Seleção de Itamari é a primeira finalista do Campeonato Regional Sub 20 que enfrentará o primeiro colocado da chave entre as seleções de Uruçuca e Itajuipe. Pertinente ressaltar que a Seleção de Uruçuca já venceu a Seleção de Itajuipe em seu jogo de ida pelo placar de 1X0 na cidade de Barro Preto, jogo realizado neste sábado (14).

Ficha Técnica:

Seleção de Itamari: 1-Lázaro, 2-Kutia, 3-Joelder, 4-Fábio, 5-Draid, 6-Rick, 7-Jonatas, 8-Fabinho, 9-Véi, 10-Keu e 11-Natanael. SUPLENTES: 12-Maquilelê, 13-Lucas, 15-Veveu e 23-Lucas Amparo. Técnico: Dadai.

Seleção de Pau Brasil: 1-Rafael, 2-Nei, 3-Diogo, 4-Renan, 5-Keko, 6-Júnior, 7-Bargim, 8-Willian, 9-Dó, 10-Toreba e 11-André. SUPLENTES: 15-Gu, 17-Thiago e 19-Vini. Técnico: Rodrigo.
Seleção de Pau Brasil Sub 20
Arbitragem:

Árbitro Central: Domingos Santos de Jesus
Auxiliares: Clebisson Francisco e Nailson Bomfim Santos


Redação e Fotos: Tesouras Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa Seleção de Itamari não é a mesma que a Seleção de Ibirataia derrotou quando Neto de Kalu tava na frente? Era pra ser Ibirataia nessa final.

    ResponderExcluir