JUSTIÇA ELEITORAL: Nota de Utilidade Pública



O Cartório da 24ª Zona Eleitoral realizará atendimento itinerante, no dia 14 de abril de 2012, sábado, a partir das 08:00h, em dois grupos, um no prédio da Assistência Social na sede e outro no prédio da administração do Distrito de Algodão, no município de Ibirataia.

Serão efetuados procedimentos referentes ao alistamento eleitoral (1º título) e que os procedimentos de revisão, transferência e 2ª via serão feitos exclusivamente no Cartório em Ipiaú até 09 de maio de 2012.  [ IBIRATAIA NOTICIAS ]
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O ALISTAMENTO ELEITORAL ( 1º TÍTULO)

Originais e cópias legíveis:
RG ou Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional (ex. OAB, CREA, CORECON);
Quitação com o serviço militar (homens entre 18 e 45 anos)
COMPROVANTE DE ENDEREÇO recente (com no máximo um ano de emissão)
O comprovante de endereço deve estar no próprio nome ou de parentes até 2º grau (pais, irmãos, filhos, avós, sogros, nora/genro) devendo o parentesco ser comprovado por documento.

Servem como comprovante de endereço:

Contas de água, luz, telefone, cartão de crédito OU
C.T.P.S. / Contracheque / Holerite – do município OU
I.T.R. / I.P.T.U. OU
Certidão de frequência escolar OU
Contrato de locação registrado no Cartório de Imóveis OU
Correspondência de órgão público (ex. Receita Federal, INSS) OU
Contrato de parceria agrícola com firma reconhecida e documento de posse da terra

MM Juíza Eleitoral, Belª. Carla Rodrigues de Araújo

Yuri Maciel Bastos
Chefe do Cartório da 24ª Zona Eleitoral

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