IPIAÚ: Presidente da Câmara encerra sessão legislativa, sob protestos dos barraqueiros


A sessão contou com a participação de vários feirantes e barraqueiros
O Presidente da Câmara de vereadores de Ipiaú, o Sr. Raimundo Menezes (Raimundo Paraguay) encerrou antecipadamente os trabalhos legislativos na noite desta quinta-feira (26) sob gritos e protestos da população presente composta na maioria por barraqueiros e feirantes que foram assistir os trabalhos e pressionar a bancada oposicionista para aprovarem com maior brevidade o Projeto de Lei do executivo Municipal que solicita a autorização do legislativo para realização de empréstimo junto ao BNDES para a cobertura da área externa do Centro Comercial José Mota Fernandes.

Tudo ia muito bem, quando o edil Magnolito Cabral usou a palavra e disse que a presidência da casa está agindo de perseguição política, pois desde a sessão passada que o projeto está na casa para ser apreciado pelo plenário e o presidente não coloca em pauta para votação. Nesse momento muita gritaria e insatisfação dos barraqueiros e feirantes presentes, com isso o presidente encerrou os trabalhos. “Em nome de Deus foi aberta a sessão e em nome de Deus está encerrada”, disse Raimundo Paraguay.

O vereador José Carlos, com base no art. 79, inciso I do Regimento Interno, solicitou da Presidência a licença de 45 dias para tratamento médico e espera contar com apoio da presidência da casa e dos demais pares.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários