IBIRATAIA: "GORDO" FOI MORTO NA AVENIDA TOTE LOMANTO EM JEQUIÉ


Imagem ilustrativa google

Na última sexta-feira (13), JÚLIO CÉSAR DE JESUS, vulgo "Gordo", natural da cidade de Ibirataia foi assassinado com 03 tiros na Avenida Tote Lomanto na cidade de Jequié. "Gordo" estava morando no bairro Caixa D'Água na cidade sol. O assassino estava à pé e fugiu logo em seguida. Ainda não há suspeitos do crime. 

"Gordo" já havia sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Ibirataia no dia 11 de fevereiro, sendo alvejado com 04 disparos. Na ocasião, sua esposa também foi atingida. A polícia investiga o caso. 

RECORDANDO O CASO.

Na madrugada de hoje (11), por volta das 2h50m policiais militares do 3º Pelotão de Ibirataia se deslocaram até a rua São João, Bairro José Firmino da Silva, onde haviam duas pessoas atingidas por disparo de arma de fogo. Ao chegar no local os policiais confirmaram a notícia e viram que se tratava de JULIO CÉSAR JESUS FILHO, 27, vulgo “GORDO” que estava deitado, aparentemente com 4 disparos, sendo 02 na região do tórax, 01 na virilha e 01 no pescoço. GORDO foi conduzido ao Hospital Local para que fosse prestado o devido atendimento médico. “Gordo”, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o HGPV de Jequié. 
Informações dão conta que “Gordo” tinha várias passagens policiais por roubo, furto, tráfico de drogas, agressão física e porte de entorpecente. 
Do OPB

Postar um comentário

0 Comentários