Demóstenes reunia máfia dos caça-níqueis em sua casa


Grampos da Polícia Federal indicam que o prédio funcional em que mora o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) em Brasília servia de ponto de encontro para reuniões da cúpula da máfia dos caça-níqueis em Goiás e no Distrito Federal. Em conversas interceptadas durante a Operação Monte Carlo, o sargento Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, apontado como um dos operadores de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, relata uma reunião de integrantes do esquema no local.
No telefonema de 17 minutos, gravado no dia 21 de dezembro de 2010, Dadá diz a Lenine Araújo de Souza – segundo homem na hierarquia da organização, responsável pela administração contábil do grupo, conforme a PF – que está no Bloco C da Quadra 309, na Asa Sul, em Brasília. Trata-se do chamado bloco dos senadores, onde Demóstenes e outros parlamentares ocupam apartamentos funcionais cedidos pelo Senado. (Estadao)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. o site vermelhinho da bahia e outros blogs, sò publicam comentarios. quando o leitor ou leitora. falam bem dos politicos ou puxa o saco deles.eu jà fiz varios comentarios porque nâo concordo com algumas atitudes dos politicos.e nâo foram publicados. gostaria de saber se esses sites e blogs tenhe o
    rabo preso com alguns politicos.

    ResponderExcluir
  2. FIZ UM COMENTARIO SOBRE A UBI,QUE ESTÀ DISTRIBUINDO SOPA ALGUNS DIAS DA SEMANA PARA AS FAMILIAS LEIGAS DE ITABUNA,E O SITE VERMELHINHO DA BAHIA NÂO PUBLICOU.ISTO È UMA JOGADA PARA MANIPULAR A SOCIEDADE.A MÀFIA SE ALIMENTA DAS MIZERIAS ALHEAS SONEGAÇAO DE INPOSTOS CONTRAVENSSÂO E ETC,OS FANÀTICOS CONTINUE JOGANDO PARA O BEM DA MÀFIA,

    ResponderExcluir
  3. parábens,a direçâo; deste blog por tè postados meus comentarios.nâo sou jornalista mas gosto de falar e escrever o que eu penso,espero que amanhà a imprensa escrita. falada. e televisiva tenha liberdade para trabalhar cem medo da sensura; fora os quartès do poder. quando vamos nos livrar de politicos como este senador.

    ResponderExcluir