Assassinato do ex-prefeito de Castro Alves tem rigor nas investigações por parte da Civil


As investigações da polícia civil prosseguem sobre o assassinato do ex-prefeito de Castro Alves, que aconteceu no último dia 29 (quinta-feira) dentro da sua residência.
O responsável pelo inquérito é o delegado Dr. Adilson Freitas. A civil afirmou que dois ciganos suspeitos ainda estão presos na unidade de Santo Antônio e que tem mais dois suspeitos revelados através de retrato falado por testemunhas.
Retificando a fala do delegado Gláuber Ushiyuama, ele afirmou que existe uma provável suspeita de que o crime possa está relacionado com o assassinato em 1998 do prefeito há época Geraldo Campos, "nada foi provado, apenas está no campo das suposições, a responsabilidade das investigações é do meu amigo doutor Adilson", disse.
Na época também Diógenes estaria entre um dos suspeitos de ser mandante do homicídio de Geraldo. Em seguida, Diógenes assumiu a prefeitura e nunca houve nenhuma prova em relação ao ocorrido. Ainda de acordo com o Dr. Glauber, as investigações da morte do ex-prefeito Diógenes corre em segredo e tem rigor nas investigações.
Do Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários