POPULAÇÃO DE IBIRATAIA SOFRE SEM SERVIÇOS BANCÁRIOS DA ÚNICA AGÊNCIA DA CIDADE

A Agência do BB ficou completamente destruída
Ibirataia, cidade que dispõe atualmente de apenas uma agência bancária – Banco do Brasil que sofreu no dia 2 de fevereiro, arrombamento e incêndio destruindo completamente suas dependências e equipamentos, causando com isso sérios transtornos a toda comunidade ibirataense, principalmente aos comerciantes, aposentados, correntistas, funcionários públicos, etc, necessitando se deslocar até a cidade de Ipiaú, cerca de dezesseis quilômetros para ser atendidos.

Um levantamento do Sindicato dos Bancários mostra que, apenas nos três primeiros meses do ano, 51 arrombamentos, assaltos ou tentativas foram registrados – 131% a mais que o mesmo período de 2011. Na capital, em poucas horas ou dias, o serviço volta ao normal, mas em alguns municípios baianos a população pode ficar até dois meses sem banco e se ver obrigada a viajar para fazer um simples depósito. 

Em contato com o gerente da agência, o Senhor Victor disse a este portal que os serviços de recuperação da agência está adiantado e que no mais tardar em vinte dias já estará pronto, contudo, o que poderá atrasar é com referência aos mobiliários e equipamentos, pois estes o Banco terá que comprar e as vezes não dispõe com facilidade e rapidez.

“Estamos sofrendo com essa situação, pois além de se deslocar quilômetros para ser atendidos, enfrentamos uma enorme fila e temos que ainda pagar passagens para fazer tudo isso. É um sofrimento”, disse uma ibirataense.


Veja situação da Agência do BB após o incêndio clicando Aqui


Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários