Mulher de ex-empresário de Ricardo Chaves é solta da prisão


 
Cláudia Patrícia Mattos, 48 anos, mulher do empresário Maurizzio Cersósimo Mattos, 49, foi solta na manhã desta quarta-feira (21) do Presídio Feminino. O pedido de relaxamento da prisão foi feito pelo advogado do casal após expirar o prazo de dez dias do pedido de prisão temporária.
Claudia e Maurizzio foram presos no dia 9 deste mês. O casal foi preso por agentes da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) junto com a empregada doméstica, Cláudia Pedrosa, 38.
Maurizzio teve a prisão temporária decretada pelo juiz Eduardo Afonso Maia Cariccio, da 2ª Vara Crime e foi indiciado em inquérito policial por estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e formação de quadrilha.
Maurizzio Mattos foi transferido na terça-feira (13) para o Complexo Penitenciário de Mata Escura. A transferência faz parte de uma rotina, de acordo com a polícia.
Fábio Crisamon Alves Tannus, sócio do ex-empresário do cantor Ricardo Chaves, admitiu constar o nome dele em uma falsa escritura como dono de uma ilha na Baía de Todos os Santos. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o ex-empresário Maurizzio Cersosimo Matos planejava vender a ilha por R$ 35 milhões.

Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários