ITORORÓ: PRESIDENTE DA CÂMARA CHAMA POLÍCIA PARA RETIRAR VEREADOR DA SESSÃO


Foto: Kelle Araújo
Vereador Biduinha 
Na última terça-feira (13) na sessão legislativa no município de Itororó, a Polícia Militar foi convidada a retirar o vereador Genivaldo Carneiro (DEM), conhecido como “Biduinha” que usou da palavra no expediente para fazer denúncias de suposta prática abusiva da administração pública municipal.

O discurso proferido pelo edil “Biduinha”, como é conhecido na cidade não agradou a presidente do legislativo, a vereadora Marli Santos (PT), que alegou desrespeito às normas regimentais do legislativo itororoense. Informações do site Itororó Já, o vereador Biduinha teria usado sua fala para proferir palavras de baixo calão. Portanto, Marli entendeu que seu discurso se enquadrou como quebra de decoro parlamentar, convidando Biduinha para se retirar do plenário. Não atendendo o que a presidente determinou, a Polícia Militar foi acionada para retirar o vereador da sessão.

Moral da história: Biduinha não saiu do plenário. O fato causou uma terrível discussão que levou a Presidente da Câmara a encerrar os trabalhos.

Veja Vídeo abaixo

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários