GAROTOS DA COPINHA JÁ ESTÃO EM BH PARA AVALIAÇÃO NO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

 Raphael, Joadson e Pheterson em BH juntos com Bruno Catira - Observador Técnico
 do Cruzeiro Esporte clube
Os Garotos Raphael (zagueiro) 15 anos de Ibirataia, Joadson (meia) de 14 anos da Fazenda Guloso e Pheterson (meia), 14 anos de Itagibá, encontram-se na capital mineira acompanhado do Coordenador da Copa de Base de Ipiaú, o radialista Marcelo Silva. Segundo Marcelo Silva, os meninos irão fazer uma avaliação no Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte. As avaliações serão feitas na Toca da Raposa I, a partir desta segunda-feira (26) e o resultado sairá na sexta-feira (30). Ver Fotos

Marcelo Silva e os meninos embarcaram neste domingo (25) no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães em Salvador às 5:10h, chegando em Belo Horizonte às 6:40h. Os jovens atletas estão em alojamentos aguardando o início das avaliações.

Segundo Marcelo Silva, as chances dos meninos passarem na avaliação são boas, conforme informações que ele já teve. Agora, resta-nos torcer para que eles façam uma excelente apresentação e mostrar o que sabem fazer: Jogar futebol.

O Clube Doce Mel de Ipiaú mantém uma parceria com o Cruzeiro Esporte Clube, revelando os atletas e encaminhando para o clube mineiro. É um investimento digno de elogio e não resta dúvida que muitos frutos virão em decorrência desta parceria. Só a título de esclarecimento toda esta despesa no envio dos garotos foi bancada pela empresa Doce Mel.

O blog Tesouras Notícias está na maior torcida e saibam que desejamos a todos vocês muito sucesso.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Tesouras Notícias está muito feliz em ver estes garotos em tenra idade se destacando no futebol brasileiro. Estaremos aqui na torcida e daremos no que puder o nosso apoio. Abraços meninos. Valeu

    ResponderExcluir