ENTREVISTA COM O CRAQUE PEDRINHO DA SELEÇÃO SUB 17 DE IBIRATAIA



O Tesouras Notícias traz neste domingo (11) uma entrevista com o craque Pedrinho, atleta da Seleção Sub 17 de Ibirataia, que tem se despontado como um dos grandes craques na sua categoria, com seu modo fácil de jogar, demonstrando muita habilidade com a bola no pé.

Pedrinho, mesmo com pouca idade, tem uma cabeça fantástica e pensa como gente grande. O Tesouras Notícias pelo Facebook bateu um papo rapidinho e pode observar no craque muita maturidade, algo típico de um profissional que pensa num futuro próximo.

Nome do Craque: Pedro Xavier de Carvalho Neto
Filiação: Perismardes Xavier de Carvalho e Renilma Modesto de Carvalho
Apelido: Pedrinho
Idade: 16 anos
Aniversário: 07/03
Local onde estuda: Colégio Estadual Antonio Carlos Magalhães - Ibirataia-Ba
Série: 2º ano de formação geral
Clube que joga: Seleção de Ibirataia Sub 17
Clube preferido: Flamengo
Prato preferido: Lasanha (aquela feita por sua mamãe)

O TN perguntou em qual atleta ele se inspira para jogar o futebol, a resposta foi no craque Neymar (Santos), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Andrés Iniesta (Barcelona)

Perguntado se o craque Pedrinho leva a sério a carreira futebolista, ele respondeu que leva sim, pois esse é o seu sonho.

O TN preocupado com a questão da juventude que está dando mais atenção ao mundo das drogas ao invés de praticar o esporte, perguntou ao camisa 10 da Seleção Sub 17 de Ibirataia o que ele diria para aquelas pessoas que não praticam esportes, mas usam drogas. Veja sua resposta: “que é a pior coisa que eles estão fazendo, porque as drogas prejudicam e o esporte é uma coisa boa para todos nós”!

Concluindo a entrevista, o TN perguntou como o craque concilia a prática do futebol e seus estudos e se o atleta considera um bom aluno. Sua resposta: Em primeiro lugar penso em meus estudos, depois faço o que sei fazer de melhor: Jogar futebol. Sou sim um bom aluno, concluiu Pedrinho.

Seus pais dão o maior apoio ao craque para a prática do futebol. Sucesso Pedrinho!

Tesouras Notícias  

Postar um comentário

0 Comentários