Briga acaba em morte durante casamento


 
Uma tragédia interrompeu um casamento evangélico na noite deste sábado, na Rua do Corte Grande, no Alto de Ondina.  Os três irmãos do noivo foram baleados após uma discussão na porta da Igreja por causa de um som alto, e um deles não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Adson Santos Nascimento, 29 anos, foi espancado por populares que presenciaram o momento em que ele disparou contra Marivaldo de Oliveira Santos, 36 anos, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, 45 anos, e Valter Bonfim da Conceição Santos, 47 anos. 

O homicídio foi registrado às 21 horas de sábado. As testemunhas relataram aos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que o crime aconteceu quando Adson estacionou o carro na porta da igreja onde acontecia o casamento, e ligou o som do carro em um volume consideravelmente alto. 

Os irmãos do noivo, então, saíram da igreja e pediram que Adson abaixasse o volume, que estaria atrapalhando a cerimônia. Eles iniciaram uma discussão e Marivaldo tentou controlar a situação, quando Adson sacou uma arma e disparou diversas vezes contra ele. Os tiros atingiram também Edvaldo no braço e Valter nas costas.

Revoltados com a brutalidade do crime, os convidados do casamento e moradores da região espancaram o acusado de ter sido responsável pela confusão e queimaram o veículo. 

Marivaldo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou sem vida. Os irmãos e o autor dos disparos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio. Todos permanecem internados na unidade médica, mas o estado de saúde de cada um, até o final da tarde, não tinha sido divulgado pela assessoria do Hospital do Subúrbio.
Tribuna da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários