César Borges volta a ter nome cotado para o Ministério dos Transportes, diz jornal paulista



Preocupada com a entrada do ex-governador José Serra (PSDB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff dá sinais de que fortalecerá o PR no Ministério dos Transportes, com o objetivo de abrir caminho para a aliança em torno do petista Fernando Haddad. 
Sem o PSD do prefeito Gilberto Kassab, que apoia Serra, Haddad corre para obter o aval do PR e engordar o tempo de sua exposição na propaganda política. O Palácio do Planalto avalia agora os nomes do vereador Antonio Carlos Rodrigues, presidente do PR paulistano e do ex-senador César Borges, presidente da sigla na Bahia, para a cadeira hoje ocupada pelo também baiano Paulo Sérgio Passos nos Transportes. A ideia é contemplar o PR no ministério e levar o partido a compor a chapa como vice de Haddad. 
O PR cobra a substituição do atual ministro dos Transportes para apoiar a candidatura de Haddad. Técnico, Paulo Sérgio Passos assumiu a pasta em julho, quando Alfredo Nascimento, hoje senador, foi defenestrado da Esplanada no rastro de denúncias de corrupção. Embora filiado ao PR, Passos não conta com o aval do partido. Informações publicadas no Estado de São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários