ALGODÃO: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO VOLTA PARA SUA CASA



Vanildo retornou à sua residência
Para alegria de Silvane Santana de Souza, familiares e amigos o jovem VANILDO SOUZA DE OLIVEIRA que estava desaparecido desde a noite do dia 22/02, retornou à sua residência nesta sexta-feira (24) por volta das 17 horas.

Em contato por celular com Silvane (esposa de Vanildo), ela relatou ao Tesouras Notícias que ele estava na casa de um rapaz nas proximidades da fazenda Penedo e, segundo relato Vanildo retornou para a sua residência pois sentiu falta dos familiares.

O local onde ele estava era próximo à Fábrica de Polpas Sempre Viva. Dona Silvane ainda falou a redação deste blog que Vanildo está com problema de saúde, aparentemente parece estar passando por uma leve crise depressiva. “Ele fez alguns exames hoje com um médico em Ibirataia, onde foi recomendado encaminhar Vanildo para fazer uns exames mais sérios”, concluiu Silvane.

A conclamação de Dona Silvane hoje no programa do radialista Beto Marques, de 12:00 às 14:00h, creio ter sido um dos fatores preponderantes para Vanildo retornar à sua residência, pois onde ele estava, é muito difícil o acesso a internet, mas alguém deve ter ouvido o rádio e ajudado ele voltar para sua casa.

De qualquer forma, fizemos o nosso papel de ajudar a divulgar por meio da internet onde uma enorme massa acessa e toma conhecimento dos fatos.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fico feliz em ver Vanildo retornar para sua casa. Esse rapaz é gente boa. alguma coisa está acontecendo com ele. Deus é Fiel....

    ResponderExcluir