ALGODÃO: BANDIDOS ASSALTARAM POSTO, LOJA E MERCADINHO


Foto Ilustrativa Google

Na tarde desta quarta-feira por volta das 16:30h quatro elementos fortemente armados chegaram no Distrito de Algodão  em um veículo tipo UNO (vermelho), placa policial TNT e assaltaram o Posto Nacional e Lojas Nacional do Empresário Lapa Brandão e o mercadinho do empresário conhecido por Nena. Segundo informações os meliantes já tinham aterrorizado o comércio da cidade de Gandú roubando vários estabelecimentos comerciais daquela localidade.

Os bandidos, aparentemente novos e com as mesmas características do roubo feito nos dois postos de Ibirataia na segunda-feira (06), inclusive com o mesmo veículo Uno Vivace (vermelho) chegaram no Posto de combustível do Distrito de Algodão, parou o carro, desceram e anunciaram o assalto, pedindo ao frentista toda a grana. Um dos assaltantes estava encapuzado.

Em seguida se dirigiram à Loja de Móveis Nacional pertencente ao mesmo grupo empresarial e rendeu a funcionária do caixa fazendo a limpa na gaveta, levando todo o dinheiro. (o montante ainda não foi apurado). Não satisfeitos, entraram no mercadinho do Nena e levou também a grana do empresário, cerca de R$ 200,00.

O engraçado é que os bandidos em sua vinda de Gandú para Algodão, rendeu os operadores da retroescavadeira, atravessaram na estrada e todos os motoristas que paravam nos dois sentidos eram abordados e assaltados pelo bando.

Após o assalto no Distrito de Algodão, os meliantes fugiram em direção a Ibirataia, entraram na serraria e pegaram a estrada de chão que dá acesso ao Guloso e desapareceram.

Postar um comentário

0 Comentários