IBIRATAIA: APLB PROMOVE ENCONTRO ENTRE PREFEITURÁVEIS PARA DISCUTIR PROPOSTAS DE GOVERNO
















































































































Postar um comentário

5 Comentários

  1. Parabens a todos os Prefeituraveis, esta reunião serviu para demonstrar que , isto é democracia, cada um com seus ideais, suas propostas de governo,respeitando uns aos outros,e com a consciência que no final do dia 7/10 acaba os palanques e todos passam a vestir uma so camisa.
    Eleitores presentes a esta reuniao e os não presentes tambem, reflitam,para que todos possam viver em união.
    Que aquele abraço seja estendido a todos os Ibirataiense.( Nosso governador maio é Deus).

    ResponderExcluir
  2. E dá-lhe 11!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Mediante postura dos candidatos, falando de democracia, planos de governo, cidadania, etc... não está faltando a ética, a exemplo dos chingametos, ofensas, desrespeito, baixarias, divulgadas nos carros de som por profissionais incapacitados, arrogantes, pobres de assunto, ou são incitados a isso?

    ResponderExcluir
  4. Antes de tecer comentarios a respeito dessa nova diretoria da APLB de Ibirataia, justiça se faz necessario a ex-presidente Professora Neila, que demostrou como se coloca a ética e a politica educacional a cima de qualquer coisa. Infelizmente não pode contar assiduamente como todo o seu corpo de diretores, que ainda concorrem pelo direito de serem omissos e simples peças de manobras nas mãos de politicos. Enquento a essa nova Diretoria já são velhos conhecidos de todos na luta pelo direito trabalhistas e de valorização ds categoria. Esse debate entre os prefeituravais foi uma bofetada nas faces daqueles pobres de pensamentos retogrados que não conseguem diferencia o que é uma polita educacional de uma politica partidaria. A busca do comprimitimentos dos candidatos a prefeitos com a clsse de magistério é a segurança que o Núcleo de Diretores da APLB querem para a categoria, com a finalidade de garantir os direitos de valorização, o respeito com seus vencimentos, a aprovação do plano de cargos e salários que está engavetado e que podemos chamar da alma na vida do professor, uma tabela de pagamentos para que o professor possa firmar seus compromissos sem se tornar caloteiro no comercio. Infelizmente existe como circula no carro de som de um dos candidatos " existe muitos professores carrapatos mamonas" fica só colhendo os frutos dos trabaalhois dos outros. São poucos lutando para beneficio de muitos. Ma, como já Diza Geordano Bruno não o vulgo que muda a história. É preciso de força, é preciso ter raça sempre para levar em frente qualquer proposta de dignidade para uma sociedade.

    ResponderExcluir