BARRA DO ROCHA: PESQUISA RECONDUZIRIA JÔNATAS AO TERCEIRO MANDATO




O resultado de uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Gasparetto de Pesquisas Sócio Estatísticas renovou a perspectiva do apoio popular do prefeito de Barra do Rocha, Jônatas Ventura, também atual presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas.  Conforme os dados da nova auferição, Jônatas figura com 74% de opiniões entre bom e ótimo no ítem de avaliação pessoal. Já 54% avaliaram como bom ou ótima a sua administração.
“Apesar das dificuldades financeiras causadas pelos constantes sequestros de verbas por parte do INSS, o povo tem sábiamente separado esta questão da minha pessoa e do meu governo’, declarou o prefeito ao IPIAU ON LINE.
Os números de aprovação constatados na nova pesquisa Gasparetto superam com folga os resultados obtidos pelos atuais pré candidatos ao comando do Executivo barrochense. Pela auferição, se houvesse a possibilidade de terceiro mandato e se o prefeito estivesse interessado em concorrer, seria hoje franco favorito.
O fato, além de credenciar Jônatas como uma expressiva liderança local, ainda reflete um momento raro  na região em que um gestor no final do segundo mandato deixa o comando da prefeitura sob aprovação da comunidade.
Ipiaú Online

Postar um comentário

0 Comentários