IBIRATAIA: PREFEITURA BUSCA REGULARIZAR SALÁRIOS DE SERVIDORES

Por Gilson de Oliveira




O município de Ibirataia, assim como os demais municípios, têm passado por uma série de problemas, tais: queda na arrecadação, precatórios, parcelamentos de INSS, dentre outros, e para completar, no último senso do IBGE o município de Ibirataia que tinha uma população de quase 25 mil habitantes, teve uma diminuição assustadora e preocupante do índice populacional, tudo isso complicando mais e mais a arrecadação.

É do conhecimento de todos e principalmente da classe funcional que vinha bastante insatisfeita com atrasos nos seus vencimentos gerando uma série de problemas e causando um “efeito cascata”, onde todos ficam no prejuízo, com isso, todos sofrem.

Ibirataia, cidade que vive basicamente das receitas do FPM, (Fundo de Participação dos Municípios) ICMs e dos impostos municipais, sendo este último, uma arrecadação baixíssima. Portanto, o gestor municipal tem que ter muita habilidade para administrar um município onde as receitas com todas as quedas e débitos citados não cobrem as despesas da máquina administrativa.

Sabemos da preocupação de todo gestor em querer sempre manter o salário do servidor em dia, pois fazendo isso, já é um grande avanço, aliás, mantendo o básico numa administração: Saúde, Educação, Limpeza da Cidade, Pagamento de Salários, etc, isso já está de bom tamanho.

Portanto, é pertinente ressaltar e informar a todos que o município de Ibirataia, está buscando atualizar o salário do servidor, sendo que uma parte dos funcionários até o seu 13º salário de 2011 já está depositado em suas contas para sacar, fazer suas compras do natal, quitar seus débitos, etc.

Parabéns ao Prefeito de Ibirataia.


OBS: Matéria Atualizada
                                                                    

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Servidora Púclicasábado, 10 dezembro, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkk È pra rir ou chorar o meu salario mesmo está com atrasdo!
    Isso não é mais que Obrigação da Prefeitura
    Uma vergonha isso e só pagou a alguns a grande maioria está com salrio de novembro sem receber e o decimo também

    ResponderExcluir
  2. Gil sou sua leitora e ainda leio seu blog por que acredito que vc seja imparcial mais vc publicar essa materia é uma piada eu sou servidora da saúde e meu salario de novembro e nem sonho do decimo terceiro saio ainda e varias amigas professoras hoje dia 10 não receberam tbm o salario de novembro ainda então meu caro antes de vc publicar uma materia dessa perguntes aos funcionarios se é verdade

    ResponderExcluir
  3. OBS: Agradeço a colaboração dos internautas. mas alguns comentários não puderam ser publicados pois por conta do conteúdo xulo,ou de ofensa pessoal às pessoas da administração. A matéria já foi atualizada. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. É... agora ficou melhor, pois eu tb ainda n recebi salários... a.. outra coisa salário é obrigação de todo gestor público pagar em dia

    ResponderExcluir