IBIRAPITANGA: Craques do Futebol presente em Jogo Solidário





Nesta terça-feira, grandes estrelas do futebol brasileiro estiveram presentes no jogo beneficente – “NATAL SEM FOME” em prol da comunidade carente de Ibirapitanga e do atleta de futebol acidentado em 12 de junho, após ter feito uma partida da semifinal do campeonato da cidade. O atleta que também é policial encontra-se paraplégico e em cadeira de rodas.


O jogo aconteceu no Estádio de Futebol Altamirando Santos (Ver Fotos) entre os Amigos de Gilmar X Amigos de Neto Berola e contou com a presença de diversos craques do futebol, a exemplo de Linik, atleta do Esporte Clube Vitória e da Seleção Brasileira Sub 15, Bruno Lopes (ex-Bahia), Giba, entre outros.

Os amigos de Neto Berola (Atlético Mineiro) venceram a partida pelo placar de 4X3. O craque Berola marcou duas vezes, Giba também balançou a rede duas vezes. O craque Gilmar (São Caetano) também balançou a rede pelo seu time. Um dos destaques da partida foi o craque João Rodrigues Neto, o Joãozinho da cidade de Ibirataia.

O evento contou com a participação da comunidade, do Prefeito Gude, da Câmara de Vereadores, do comércio local e do idealizador, mola-mestre do ato de solidariedade, o Diretor de Esportes Eduardo.

Após o jogo, os atletas participantes, amigos e convidados degustaram um delicioso churrasco no clube social da cidade.

Cerca de 400 quilos de alimentos foram arrecadados e serão distribuídos aos carentes pelo setor social responsável.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. cade as outra fotos que vc tirou em ibirapitanga com as outra pessoas

    ResponderExcluir