HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DE ESTRADA EM LAFAIETE COUTINHO

O corpo do motorista Antonio Francisco Santos, 64 anos, conhecido pelo apelido de “Natanael” que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (22),  de  sua casa no  distrito Stela Câmara Dubois – Entroncamento de Jaguaquara – foi encontrado no final da tarde de quarta-feira (22) por um  grupo de amigos da família que estava mobilizado à sua procura em várias localidades da região. O corpo de  Natanael foi localizado em uma área  de terra às margens da BA-555, que liga a BR-116, ao município de Lafaiete Coutinho.
Desaparecimento – O motorista teria saído de casa informado à família que havia sido contratado por um casal, para fazer um frete até a cidade de Lafaiete Coutinho, onde pegaria um freezer, para posteriormente  transportá-lo para a cidade de Jequié. “Natanael” viajou com o casal em uma caminhonete de sua propriedade, modelo Chevolet/D10, de cor azul, placa ABU-2477, licença de Itiruçu. Depois de deixar a sua casa em companhia do casal de desconhecidos ele não mais foi localizado. Os seus familiares, esposa e filhos,  começaram a entrar em desespero diante da falta de informações acerca de seu paradeiro comunicando o ocorrido a vizinhos e amigos, que foram  solidários formando grupos, percorrendo várias localidades da região. Na  manhã de quarta (24) surgiram rumores de que Antônio Francisco teria sido visto no distrito de Pé de Serra, município de Maracás, para onde seguiram várias pessoas não sendo confirmada a informação.  O desaparecimento também  foi comunicado à Polícia Militar do Entroncamento, que realizou buscas pela região, mas não obteve êxito.
No final desta tarde, um grupo de populares que vasculhava áreas ao longo da rodovia de Lafaiete Coutinho, percebeu a presença de um corpo dentro do mato. De imediato  as pessoas que conheciam “Natanael” constataram que se tratava do motorista que estava desaparecido. O corpo apresenta sinais de violência.   O veículo ainda não foi localizado.
Informações do Jequié Repórter e blog Marcos Fram

Postar um comentário

0 Comentários