MENOR USUÁRIO DE CRACK RELATA DRAMA DA SUA VIDA NO FALA IPIAÚ


Chamou a atenção dos ouvintes do Fala Ipiaú entrevista concedida ao repórter Naciel Ramos por um adolescente dependente de crack. Contando da sua luta cotidiana para conseguir a pedra maldita, o jovem diz que não tem mais força para trabalhar.
” Eu trabalhava na Barbosa de armador mas hoje não tenho mais gosto por nada. Nem pra namorar”, relatou. O adolescente, que é morador do Japumerim, disse que não consegue ficar um dia sem fumar a droga e já chegou a ficar internado, sem sucesso, num centro de reabilitação, onde disse não ter suportado a pressão da solidão e falta da droga.
 ”Arrumei um dinheiro com os amigos lá e fugi”, contou. Passando por situações terríveis para arrumar o dinheiro a fim de comprar a droga, o menor disse sentir vergonha dos próprios pais, devido às confusões por quais os tem feito passar: ” Já cheguei a roubar pra comprar crack’, disse ele. Uma pedra de crack custa cerca de 5 reais e o efeito dura apenas 10 minutos. O desejo de continuar consumindo continua logo após o efeito passar.
 Hoje esse adolescente vive a esperança de se tornar interno do centro de recuperação CERGRAP, do bispo Agnaldo Vieira, que já tem relatado uma série de casos de dependentes que conseguiram sair do mundo das drogas.

Fonte: Ipiaú Online

Postar um comentário

0 Comentários