AÇÃO DA POLÍCIA FOI FUNDAMENTAL PARA IMPEDIR O ASSALTO À AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Na tentativa de roubar o Banco do Brasil de Coaraci os bandidos fizeram reféns desde de ontem (30), a gerente da agencia Regina Rosa, e o tesoureiro Alberto Silva Amaral. Os bandidos renderam primeiro o tesoureiro, próximo a Rodoviária no final da tarde e foram na casa da gerente do banco, quando renderam também a mãe da gerente, Dinalva Rosa, de 72 anos.
Os bandidos levaram os reféns para residência do tesoureiro e lá renderam também dois filhos e a esposa vítima Maria José Alves do Amaral, e uma sobrinha dele menor de idade. O filho mais velho, Marcos Paulo Alves do Amaral, chegou em casa por volta das 23h quando foi tomado como refém.
Hoje pela manhã, os seguranças da agência desconfiou do nervosismo da gerente e avisou a polícia. Sob orientação do comandante da CAERC, os policiais entraram no banco para verificar se os bandidos estavam lá e orientaram a gerente a não entregar nenhuma quantia em dinheiro aos bandidos.
Assim que foi feito a vistoria dentro do Banco do Brasil, a polícia fez isolamento da área e soube que os bandidos tinham levado os reféns da cidade hoje pela manhã, quando seriam libertados só após a entrega do dinheiro.
De acordo com delegado regional Moises Damasceno, os bandidos conseguiram fugir em um Pegeout do subgerente, posteriormente todos os reféns foram liberados na BR-101, no trevo na entrada da cidade de Uruçuca. As investigações são comandadas pelo coordenador regional, delegado Moisés Damasceno.

Fonte: portalmix

Postar um comentário

0 Comentários