SHOW DE CALOUROS NO DISTRITO DE ALGODÃO



Postar um comentário

5 Comentários

  1. neste show de calouros ouve marmelada, várias pessoas ficaram revoltados com o resultado, pois a cleidiane cantou excelentimente, foi a melhor da noite e não ficou em nenhuma colocação. Não sei qual foi os critérios dos jurados mas o que mim pareceu foi que eles só observaram presença de palco, pois teve pessoas que em algumas partes da música entram atrasados e mesmo assim foram classificados. Em uma apresentação tem que se observar o conjunto, afinação, ritmo, presença de palco, harmonia, mas não foi isso que aconteceu.
    A jovem que está de vestido azul no slide é Cleidiane e não Jenailda.
    Jenailda é a que etá de blusa verde e calça azul.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentário acima, pois isso foi uma vergonha, uma decepção para todos.
    A caloura Cleidiane cantou maravilhosamente bem, não errou em nenhum momento e não ficou em nenhuma colocação, isso foi um absurdo.
    Muitos que não mereceram, alguns perderam o tempo da música,outros desafinaram legal e mesmo assim ficaram em alguma colocação.
    Acharia melhor que os organigadores do show de calouros soubessem escolher melhor os jurados, porque esses que jugaram são cantores mas mostraram que não entendem nada de música.
    E isso acaba até desanimando muitos que tem talentos, porque não são reconhecidos.
    E qualquer um,mesmo não entendendo de música viram que isso foi,(desculpe a expressão) uma "BURRICE".

    ResponderExcluir
  3. o show de calorouros em algodão foi uma vergonha naum pelos participantes mais pelos jurados por naum saber diferenciar talento de presença de palco e que todos eram fortes concorrentes era uma merda eu que sei dos meus ouvidos..
    cleidiane era uma ótima concorrente mais naum tinha amizade com nenhum dos jurados parabéns cleidiane vc foi execelente !!

    ResponderExcluir
  4. concordo carlinha cantou muito bem mais cleidiane merecia o 2° lugar !!

    ResponderExcluir
  5. joaliton cantou bem só que na hora ele esqueçeu a letra da musica mais valeu !!!

    ResponderExcluir