SÃO JOÃO 2011 - VEJA O QUE TEVE NA TERCEIRA NOITE

A terceira noite do São João 2011 - Arraiá do Querossim, teve muitas atrações maravilhas onde milhares de foliões e participantes puderam dançar, forrodiar e curtir um sábado de muita alegria, tudo isso patrocinado pela Prefeitura Municipal de Ibirataia, prefeito JORGE FAIR e quipe, com o apoio 100% do Deputado Estadual SANDRO REGIS.

A banda Pressão do Cyclone deu o pontapé inicial da 3ª Noite.
Banda Pressão do Cyclone

O Grupo Van & Viny e Forrozão Fernandes, foi a banda privilegiada em anteceder o mega Show de Sérgio Reis. Os meninos animou a praça, levando a multidão presente a dançar com um forró de qualidade.
Grupo Van & Viny e Forrozão Fernades

Marcando uma noite que ficará na história de Ibirataia, o Cantor Sérgio Reis fez a multidão presente na praça a curtir um dos melhores Shows ja visto em Ibirataia.
Mega Show - Cantor Sérgio Reis e Banda

Logo após o Show de Sério Reis, a responsabilidade ficou com o grande vocalista Rodrigo Alves, Ex-vocalista do Bonde do Forró, que tem uma tradição aqui no município, onde pela 4ª vez se apresenta no São João de Ibirataia.
Rodrigo Alves

Rian Girotto e banda, com um estilo diferente e muito descontraído de ser, fez uma belíssima apresentação que de forma brilhante conquistou a multidão presente, dançando e cantando seus sucessos. Muito bom o show de Rian. Parabéns!!
Rian Girotto e Banda

Vanole Cigano fazendo a penúltima apresentação da noite, levou a galera apaixonada a se delirar e dançar bastante. Vanole que tem um público assíduo e fiel, cada vez mais se consagra e adquire fãs de todas as idades.
Vanole Cigano - ê paixão!!!!

Fechando a 3ª noite com chave de ouro a Banda BAIANOS.COM, da cidade de Itabuna, levou ao público presente já no clarear do dia de domingo uma excelente apresentação com muito forró estilo universitário, baião, xote, pé de serra que encantou a todos.
Banda BAIANOS.COM

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sinceramente, esta cobertura foi perfeita. tudo isso eu vi ontem no circuito do forró de ibirataia. Quero ver as fotos que foram tiradas no meio do povo... onde devo olhar..? Abraços... Parabéns pela cobertura em tempo real...showwwwwwwww

    ResponderExcluir