SANTOS É TRI DA LIBERTADORES, COROA NEYMAR E GANSO, MAS VÊ QUEBRA-QUEBRA NO FINAL


O torcedor santista por muitos anos foi rotulado de “viúva de Pelé” por torcidas rivais. A geração liderada por Neymar e Paulo Henrique Ganso provou nesta quarta-feira contra o Peñarol que a chacota não faz sentido e que o clube vai muito além de Pelé. Com o Pacaembu lotado, o time alvinegro venceu por 2 a 1 em jogo dramático e conquistou o tricampeonato da Libertadores.

Logo depois do apito final, os jogadores dos dois times começaram uma pancadaria generalizada dentro de campo. Até mesmo o atacante Neymar entrou no quebra-quebra, recebendo e desferindo golpes contra os atletas do Peñarol.
Os gols aconteceram na segunda etapa. Neymar marcou em uma jogada que contou com lindo passe de letra de Ganso. Danilo completou a festa santista no Pacaembu. Durval, contra, marcou o gol do Peñarol.

Fonte: Uol

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olha ali a jogador com a camisa 100% Ipiáu.É o sul da Bahia marcando presença nesta noite de conquistas para o futebol brasileiro. Visite www.Clubedosdownloads.blogspot.com o primeiro blog sobre tecnologia de Ibirataia.

    ResponderExcluir