PREFEITO DE IGAPORÃ DEVE SER INFORMADO SOBRE MORTE DE ESPOSA GRÁVIDA NESTA SEXTA FEIRA

O acidente aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (25), envolvendo um caminhão e um carro de passeio no trevo da cidade de Correntina.

O prefeito e a esposa que morreu no 
acidente

O prefeito de Igaporã deve ser informado nesta sexta-feira (3) sobre a morte de sua esposa Camila Moura, que estava grávida de seis meses. Segundo informações de Waldir Barros, secretário de saúde, a equipe médica responsável pela recuperação de Newton Francisco Neves Cotrim, está preocupada com a maneira que o político receberá a notícia.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Luzia, o prefeito que será acordado nesta sexta do coma induzido, “continua na UTI por medidas de cautelas”.

Nesta quinta-feira, os médicos reduziram a sedação e fizeram a retirada do cateter. Além disso, foi informado que “os parâmetros respiratórios do prefeito estão sob controle, surpreendendo a equipe que o acompanha”.
Acidente
O acidente aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (25), envolvendo um caminhão e um carro de passeio no trevo de Correntina, entroncamento da BR-020, com a BR-349, a 18km da divisa Bahia com Goiás.

Além da primeira-dama e do prefeito, estavam no carro no momento do acidente o motorista, o funcionário Murilo Fagundes, e o secretário de projetos do município, Wilson Fernandes Filho. Murilo Fagundes, teve ferimentos leves.
Fonte: Correio da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários