NAÇÃO VASCAÍNA DE IPIAÚ FAZ GRANDE CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE

Conforme programado para esta sexta feira, 10 de junho, a Nação Vascaína de Ipiaú realizou uma enorme carreata pelas ruas da cidade em comemoração ao TÍTULO DE CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011. Com um número expressivo de torcedores do Clube do Vasco da Gama que seguiram a carreata com muitos veículos, caminhões, motos, bicicletas, que na verdade ficou difícil de contar a quantidade de automóveis presentes no evento. Com muita animação e descontração, os locutores comandaram a festa. Foi muito divertido! Torcedores com suas camisetas, bonés, apitos e muita alegria que contagiavam a todos.
A carreata partiu do Ginásio de Esportes Clériston Andrade, sentido Avenida Cinquentenário, passando pelo Centro da cidade, avenida Salvador da Mata, contornando no Parque de Exposições, Centro, Bairro Novo, Sítio do Pica Pau, Rua da Granja, Posto de Carlinhos, finalizando na Avenida Cinqüentenário.
A Nação Vascaína agradece a todos os participantes e ao povo que no momento do trajeto sentia a receptividade e o carinho à Nação Vascaína.
O Tesouras Notícias esteve presente no evento registrando todos os momentos da grande Carreata.
O radialista Beto Marques, da FM Ipiaú, um dos grandes responsáveis pela realização do evento está de parabéns, pois convocou os torcedores e eles prontamente atenderam ao seu chamado. Valeu Beto Marques.



Postar um comentário

0 Comentários