MERCADO CULTURAL EM IBIRATAIA

Por Gilson de Oliveira
Rui César filho - Diretor do Instituto Via Magia



Quem não se recorda da grandeza que Ibirataia conviveu e presenciou no ano de 2010, hospedando pessoas de toda parte do mundo no X Mercado Cultural!

Pois é, esteve presente na segunda feira dia 13 de junho o Dr. Rui César Filho, Diretor do Instituto Casa Via Magia, em reunião com representantes das comissões de trabalho do X MERCADO CULTURAL, onde na oportunidade fez agradecimento pelo sucesso do evento no município, oportunidade onde foi feito uma avaliação do trabalho realizado aqui e, informando também que a cidade de IBIRATAIA está concorrendo ao maior prêmio europeu de cultura em uma mostra Internacional de Cultura com grandes chances de vencer.

Rui César, falou um pouco a respeito do projeto e ficou bastante feliz em poder provar que num lugar pouco conhecido podia se praticar utopias mais sofisticadas que o mundo está precisando, tais: Trabalho Coletivo, Encontro e Compartilhamento de Pessoas Diferentes, Espaço para Criar, Encontro com a família, entre outros.

Esteve presente o prefeito Municipal, Sr. Jorge Fair, Profª Maria Emilia Britto, Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Chafick Luedy, Diretor de Cultura e diversos seguimentos da sociedade, onde vários depoimentos foram dados a respeito da hospedagem do X MERCADO CULTURAL que foi um grande sucesso acontecido em Ibirataia.

O sucesso foi tão grande que ele já quer que as comissões pensem o que querem realizar para uma próxima oportunidade.
Ibirataia agradece em ter um filho tão ilustre que eleva o nome de nossa cidade para os mais altos rincões do planeta.
Que venha urgente o XI MERCADO CULTURAL. Ibirataia aguarda de braços abertos.


Postar um comentário

0 Comentários