JUCEB EMITE CERTIDÃO PELA INTERNET


A partir desta semana os empresários podem emitir a Certidão Simplificada pela internet. Para descentralizar os serviços e agilizar os processos, a Junta Comercial da Bahia disponibiliza o documento no site www.juceb.ba.gov.br
O documento é um extrato de informações que espelham a situação atualizada da empresa. Com o novo sistema, a Certidão Simplificada será emitida com maior celeridade.
Para isso, basta acessar o site, via Juceb Online, solicitar a certidão, gerar o Documento de Arrecadação Mercantil (DAM), imprimir o boleto e efetuar o pagamento no Banco do Brasil ou Bradesco.
Após a confirmação, a certidão será enviada para o email informado na hora do cadastro e disponível no próprio site. “Estamos facilitando a vida do cliente, que antes precisava vir até a Juceb,” afirma a coordenadora de TI Juliana Heeger.
A Junta emite cerca de 5.500 Certidões Simplificadas mensalmente. O presidente da Juceb, Carlos Henrique Martins, explica que a iniciativa faz parte do compromisso do órgão de “vencer os entraves burocráticos, principalmente pela tecnologia".
Fonte: Jornalsportnews

Postar um comentário

0 Comentários