GREVE DOS PROFESSORES FICA PERTO DO FIM

Manifestantes protestaram durante cerimônia e só
 deixaram o local após promessa de reunião
Com a mediação dos reitores, uma reunião no início da noite desta sexta-feira, 3, abriu  a possibilidade de um acordo para encerrar a greve que já dura quase 60 dias e afeta cerca de 60 mil estudantes nas universidades estaduais: Uneb, Uefs, Uesc e Uesb.
Enquanto o secretário da Administração Manoel Vitório, deixou a reunião disposto a assinar o acordo na segunda, 6, os professores decidiram debater a questão em assembleia.
“O fim da greve será decidido nas assembleias. Mas saímos do impasse e retomamos as negociações”, afirmou a professora da Uefs, Maslowa Freiras. Na segunda está marcada outra reunião para consolidar os termos do acordo. “Acredito que sai um acordo”, arrisca Jucelho Dantas, da Associação dos Docentes da Uefs (Adufs).
Fonte: A Tarde On Line 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Professores!!! poxa hj não existe mas como antigamente, eles se dizem injustiçados mas não querem nem saber qdo uma criança passa da 4ªsérie para a 5ª sem saber fazer contas (tabuada) sem saber armar e resolver ou sabe copiar mas não sabe ler o que copiou!! eu poderia dar uma opinião sobre essas greves que eles tanto reevendincam, mas prefiro ficar calada e obstinada com as crianças do nosso futuro...

    ResponderExcluir