CORPOS DOS 7 JOVENS MORTOS EM ACIDENTE EM RIACHÃO DO JACUÍPE AINDA NÃO FORAM LIBERADOS

Os corpos dos sete jovens mortos em acidente na madrugada deste domingo (12) continuam no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Segundo informações da delegada plantonista Lícia Alves, familiares de algumas das vítimas estão no local para fazer o reconhecimento das vítimas 
 

Daiane, Ana Maria, Flávia, Marcela e Nelson. Corpos estão

 no DPT de Feira de Santana

Sete jovens morreram em um acidente ocorrido por volta das 23h da noite de domingo (12), em Vila Aparecida, um povoado na zona rural de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador. Segundo informações de um agente da delegacia de Nova Fátima, cidade que fica próxima ao local do acidente, Nelson Ney Carneiro Cordeiro, de 18 anos, conduzia o veículo que estava com os adolescentes, quando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu o carro de frente com um caminhão.  
O motorista do caminhão de placa JOJ-7376, de Várzea Nova, não foi identificado. Ainda segundo a polícia, ele foi socorrido para uma unidade hospitalar ainda não informada. O veículo estava carregado de mármore e seguia do município de Ourolândia, próximo a Jacobina, para a capital baiana. As vitimas são de Riachão do Jacuípe e estavam indo para uma festa em Nova Fátima.

Postar um comentário

0 Comentários