MINISTRO VISITA IBIRATAIA E DISPONIBILIZA MINISTÉRIO

Por Gilson de Oliviera
 Ministro Mário Negromonte
Na noite de ontem, o Ministro Mário Negromonte, com sua comitiva composta pelo Deputado Estadual Mario Negromonte Jr, o Secretário geral do PP, Jabes Ribeiro, o Secretário de Desenvolvimento Regional  do Governo Wagner, Dr. Wilson Brito e lideranças do PP de Ibirataia.
Com início às 19 horas, o plenário Agenor Gonçalves Meira, da Câmara Municipal de Ibirataia tornou-se pequeno para uma grande multidão presente, acompanhando e prestigiando a vinda do Ministro das Cidades no município.
A mesa foi composta por toda comitiva visitante e pelo presidente do PP, Manoel Filho, o presidente de honra do partido, o empresário Marcos Aurélio Almeida, os vereadores Peruca, Brocoió, Elmar e Caio Pina, o presidente do PT, Hideraldo Lima, o empresário Luis Machado, Luciano Guimarães, e o Vice-prefeito José Antonio da Costa.
Vários pedidos foram feitos ao Ministro Negromonte e ao Dep. Negromonte Jr, pelos oradores que usaram a palavra, tais como: Casas populares, a estrada Ibirataia/Gandú, esgotamento sanitário, calçamento, segurança e outros pedidos.
O Vice prefeito José Antonio, aproveitou a oportunidade lembrando que é o terceiro Ministro de Estado que se faz presente no município desde sua emancipação política, e, aproveitou, reivindicando uma série de pedidos em prol do município.
O jovem Deputado Estadual Negromonte Jr, usou a palavra, agradecendo a todos presentes e ao povo de Ibirataia que deu a ele uma expressiva votação nas eleições de 2010 e que lutará e fará de tudo para ajudar o município.
O Ministro Negromonte, em se discurso, agradeceu os votos que obteve da comunidade ibirataense e disponibilizou seu Ministério ao município de Ibirataia, e que está pronto para ajudar no que puder, contanto que o município esteja em dia com suas obrigações, apresentando suas certidões de regularidade. 

 Povo presente

José Antonio - Discursando

saudando a presença do Vice-Prefeito

Postar um comentário

0 Comentários