IBIRATAIA: TODOS VEREADORES PRESENTES NO XIII CONGRESSO

Blog Tesouras Notícias acompanhou e registrou de perto todo o evento

A Câmara de Vereadores de Ibirataia, brilhou no evento realizado em Salvador nos dias 27 e 28 de maio. Todos os Vereadores se fizeram presentes no XIII Congresso Baiano de Vereadores, realizado no auditório da UPB, com uma programação muito rica e que despertou grande atenção de todos os Vereadores de nossa grande Bahia.
O Congresso contou com a participação de juristas conceituados no Direito Público. Tais como: Dr. Paulo Maracajá (Presidente do TCM-Ba), Dr. José Reis Aboboreira, Dr. Rodrigo, Dr. César Rômulo, Dr. Evânio (Conselheiro do TCM-Ba), entre outros.
Os temas abordados trataram de forma aberta e direta os problemas que cercam as Câmaras de Vereadores, como as RECEITAS, as perspectivas para COMPOSIÇÃO DAS CÂMARAS EM 2012, as mudanças com o SIGA, as Prestações de Contas, Ficha Limpa entre outros.
O Presidente da UVB Brasil - Vereador Bento Batista, Dr. Joabs Ribeiro - Procurador da UVB Brasil ,Elmar Lopes - Superintendente da UVB-Ba, fizeram a coordenação do evento que contou com um número razoável de Vereadores.
O Evento foi promovido pela UVB - União dos Vereadores do Brasil - Realização - UVB - União dos Vereadores do Brasil - Estadual Bahia
O XIII Congresso Baiano de Vereadores teve o apoio do IMAP, Caro Gestor, Agência Fácil, Project, Vizzu Eventos e Juris Contábil
 Redação Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários