DEMOCRACIA OU DITADURA?

Por Bel Gilson de Oliveira


Meus caros amigos internautas...

O erro cometido por um adminstrador público poderá refletir em uma comunidade, prejudicando muita gente que na verdade não tem nada a ver com a situação.
Recentemente vimos postagens nos blogs da região, falando que Gestor nega praça para realização de evento político.
Daí eu pergunto: Está certo isso? Foi correta a decisão tomada pelo Gestor administrativo?
Temos que saber fazer uma ponderação em todas as decisões que iremos tomar. Não pode ser simplesmente aceita por um grupo que levado na emoção, pressão política e aconselhamento de pessoas que na verdade não tem nada de bom na cabeça, venha a prejudicar veementemente toda uma coletividade e, que aquela decisão poderá reverter num problema muito sério até mesmo para o próprio grupo político. O pobre, o carente, é quem sofre todo o baque.
Politicamente falando, não importa e não devemos misturar jamais as decisões políticas em detrimento do social, da educação, saúde e tantos outros seguimentos.
A vinda de um Ministro de Estado para um município tão pequeno quanto os municípios desta região, é um privilégio muito grande receber e recepcionar mesmo sendo de grupos diferentes ou divergentes.
Elogio demais a atitude do Ministro Mário Negromonte, e, confesso para todos os leitores que fiquei realmente fascinado com sua atitude e forma de fazer política.
Tenho certeza que se ele for procurado por qualquer gestor municipal que queira o bem dos munícipes e do desenvolvimento, ele estará pronto para servir e realizar grandes obras em seus municípios. Digo isso após presenciar o seu magnífico discurso na Câmara Municipal de Ibirataia.
Senhor Ministro, Ibirataia, como foi falado no encontro próximo passado, irá precisar demais de seu apoio, assim como foi dado no Município de Ipiaú e, que foi super infeliz com a atitude da não permissão do uso da praça pública.
Grande Abraço,
Bel Gilson de Oliveira Santos
Ibirataia-Bahia

Postar um comentário

0 Comentários