Mulher é presa com drogas no ânus em Serrinha

Segundo a polícia, a vítima, que mora no bairro Vila Fátima, teve que ser encaminhada a um hospital para fazer a retirada do material



Foto: Reprodução/ PiemonteNews

Mulher presa com drogas no ânus

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (22) por tentar entrar no Conjunto Penal de Serrinha, a 317 km de Salvador, com drogas no ânus. Segundo informações da Delegacia da região, Rosilene Rodrigues Matos, de  28 anos, natural de Brasília, mais conhecida como “Nena” estava com três pedras de crack, cocaína e fumo chamado Pacaia(utilizado em cigarros de palha) enrolado com fita isolante num formato cilíndrico com cerca de 15 centímetros no reto.

Ainda segundo a polícia, a vítima, que mora no bairro Vila Fátima, teve que ser encaminhada a um hospital para fazer a retirada do material. De acordo com agente da delegacia, o material teve que ser cortado com bisturi já que estava muito condicionado.

Rosilene foi presa em flagrante durante a revista realizada no presídio chamado de cebolão por conta de um bar próximo chamado de Cebola Podre. A droga era para seu companheiro Tiago de Souza Cruz, preso pelos artigos 121 (homicídio) e 180 (receptação).

De acordo com o site Piemonte News, durante entrevista à Rádio Continental, Rosilene afirmou que estava sendo chantageada pelo companheiro, que teria ameaçado de morte seu irmão caso ela não levasse a droga. Ainda segundo a acusada, as drogas foram adquiridas pela sogra dela que não teve o nome revelado.

Ainda de acordo com o site, Rosilene responderá pelos crimes de transporte e fornecimento de drogas agravada pelo fato de o crime ser praticado na dependência de um estabelecimento prisional e poderá pegar de cinco a 15 anos de prisão.

Correio da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários