Motorista perde controle de carro e derruba poste na Pituba

Moradores da Avenida Paulo VI, na Pituba, ficaram sem energia na manhã desta sexta-feira, 22, por conta de um acidente ocorrido ainda durante a madrugada. O motorista de uma Toyota Hilux, de cor preta, placa NTV-0248 de Salvador, perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste, na altura da delicatessen Super-Pão, e o derrubou.

Técnicos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foram enviados ao local para fazer o restabelecimento do serviço, mas não há informações sobre o alcance da queda de energia ou quando esta deverá ser restabelecida.


De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), uma viatura foi enviada ao local e agentes tentam fazer a remoção do veículo. A Transalvador não registrou feridos. No entanto, um morador da localidade, Mauro Márcio Serra Silva, que passava pelo local por volta das 2h30 desta sexta-feira, disse que havia um corpo no local, ao lado do veículo. A Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) não registrou remoção no local.


 A tarde on line

Postar um comentário

0 Comentários