Coronel Santana Nomeia novo Diretor Regional do Conselho de Segurança Pública da Bahia

João Matheus publicou em 18/abr/2011 

Advogado e Perito da Polícia Civil da Bahia, atual Coordenador SSP do SAC Ilhéus e Professor Universitário do Curso de Direito da FTC Itabuna, Fábio Santos, assume a Diretoria Regional Sul da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública da Bahia.

É o mais jovem profissional da Segurança da Bahia a ser empossado em um cargo de tamanha representatividade na história do órgão. Tem como objetivo zelar pela atuação harmônica dos Órgãos de Segurança Pública na região e canalizar as aspirações da comunidade de forma que os integrantes da Secretaria de Segurança Pública possam maximizar sua atuação em defesa da comunidade.

O Professor Fábio Santos defende o pleno desenvolvimento, na estrutura operacional das Polícias, de uma mentalidade de POLICIA CIDADÃ, investindo na criação de um modelo próprio, futurista e dinâmico na execução do Policiamento Ostensivo e, a partir de informações, superar suas necessidades e expectativas.

Defende ainda a promoção de uma integração continua entre o cidadão-cliente e o cidadão-policial, incentivando o bom relacionamento da comunidade e suas lideranças com os componentes da Secretaria de Segurança Pública local, em busca de um desempenho profissional mais seguro, facilitado pelo melhor e mais completo conhecimento da população e do local de atuação.

Fonte: Blog Políticos do Sul da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários