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Eunápolis: Homem é preso dentro de ônibus por ato libidinoso

 
Um homem foi preso por atentado violento ao pudor, na manhã desta segunda-feira (22), em Eunápolis, no sul baiano. Flávio Falcão de Alcântara, de 28 anos, que é massariqueiro, teria se masturbado dentro de um ônibus da empresa Itapemirim que fazia a linha Rio de Janeiro/ Ceará. O seu sêmen teria atingido uma passageira de 52 anos que dormia em uma poltrona ao lado. A mulher ficou aborrecida com a situação e deu início a uma grande confusão no interior do veículo. De acordo com reportagem do Radar 64, ela solicitou ao motorista que parasse o ônibus em um posto policial para se lavar e denunciar o acusado. O incidente foi registrado no trecho da BR-101 entre os municípios de Itabela e Eunápolis. Em depoimento, após ser preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal, Alcântara contou que viajava em companhia da esposa e teria aproveitado que a companheira também dormia para ir até o fundo do ônibus praticar o ato libidinoso. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, o massariqueiro acabou liberado para seguir viagem.

Governo federal pagou R$ 5,9 bilhões em publicidade à Globo desde 2000

 
As propagandas estatais veiculadas durante a programação da Rede Globo, entre os anos 2000 e 2012, custaram, ao governo federal, nada menos do que R$ 5,9 bilhões. Só no ano passado, foram R$ 495 milhões pagos à empresa em publicidade da gestão Dilma Rousseff. Os valores foram divulgados pelo secretário-executivo da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Roberto Bocorny Messias. Segundo ele, a emissora fundada por Roberto Marinho é a campeã em lucros com propaganda estatal e está bem distante de outras gigantes em audiência, como o SBT, que cobrou R$ 1,6 bilhão do governo nos últimos 12 anos e R$ 153 milhões em 2012. Já as TVs fechadas continuam esquecidas pelos setores de comunicação da presidência. A elas, foram destinados R$ 737 milhões em 12 anos, valor pequeno se levado em consideração o número de emissoras da categoria que atuam no Brasil. Ainda de acordo com a Secom, o país pagou mais de R$ 10 bilhões em publicidade entre 2000 e 2012, sendo R$ 1,2 bilhões no ano passado.

Via Voz da Bahia