Tesouras Notícias
terça-feira, abril 23, 2013
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segunda-feira, abril 22, 2013
Um homem foi preso por atentado violento ao pudor, na manhã desta
segunda-feira (22), em Eunápolis, no sul baiano. Flávio Falcão de
Alcântara, de 28 anos, que é massariqueiro, teria se masturbado dentro
de um ônibus da empresa Itapemirim que fazia a linha Rio de Janeiro/
Ceará. O seu sêmen teria atingido uma passageira de 52 anos que dormia
em uma poltrona ao lado. A mulher ficou aborrecida com a situação e deu
início a uma grande confusão no interior do veículo. De acordo com
reportagem do Radar 64, ela solicitou ao motorista que parasse o ônibus
em um posto policial para se lavar e denunciar o acusado. O incidente
foi registrado no trecho da BR-101 entre os municípios de Itabela e
Eunápolis. Em depoimento, após ser preso por agentes da Polícia
Rodoviária Federal, Alcântara contou que viajava em companhia da esposa e
teria aproveitado que a companheira também dormia para ir até o fundo
do ônibus praticar o ato libidinoso. Após assinar um Termo
Circunstanciado de Ocorrência, o massariqueiro acabou liberado para
seguir viagem.
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segunda-feira, abril 22, 2013
As propagandas estatais veiculadas durante a programação da Rede Globo,
entre os anos 2000 e 2012, custaram, ao governo federal, nada menos do
que R$ 5,9 bilhões. Só no ano passado, foram R$ 495 milhões pagos à
empresa em publicidade da gestão Dilma Rousseff. Os valores foram
divulgados pelo secretário-executivo da Secretaria de Comunicação Social
da Presidência da República (Secom), Roberto Bocorny Messias. Segundo
ele, a emissora fundada por Roberto Marinho é a campeã em lucros com
propaganda estatal e está bem distante de outras gigantes em audiência,
como o SBT, que cobrou R$ 1,6 bilhão do governo nos últimos 12 anos e R$
153 milhões em 2012. Já as TVs fechadas continuam esquecidas pelos
setores de comunicação da presidência. A elas, foram destinados R$ 737
milhões em 12 anos, valor pequeno se levado em consideração o número de
emissoras da categoria que atuam no Brasil. Ainda de acordo com a Secom,
o país pagou mais de R$ 10 bilhões em publicidade entre 2000 e 2012,
sendo R$ 1,2 bilhões no ano passado.
Via Voz da Bahia