Mostrando postagens de agosto 11, 2016Mostrar tudo

Publicidade


Acidente: Caminhão carregado de cerveja tomba na BR-101, em Uruçuca


Um caminhão carregado de engradados de cerveja tombou e caiu em uma ribanceira na BR-101, no município de Uruçuca. A mercadoria transportada no veículo caiu no local do acidente e foi perdida. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (11), mas o acidente ocorreu na quarta (10). De acordo com a PRF, ao alcançar o km-481 da rodovia, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo. 

O homem sofreu ferimentos leves, informou a PRF. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Regional de Ilhéus. O caminhão e os restos da mercadoria transportada no veículo já foram removidos do local do acidente, conforme a PRF. O fluxo de veículos na região não foi afetado. 

Informações do G1

Ibirataia: Morador da zona rural do município procura por parentes em Ipiaú e Aiquara


Josias perdeu o contato com os familiares há 40 anos. (Foto:Giro em Ipiaú)
Josias Silva Santos, 56, morador da Fazenda Tupi, zona rural de Ibirataia, está à procura de seus familiares. Ele contou à reportagem do GIRO que saiu de casa há cerca de 40 anos e depois disso perdeu o contato com a sua mãe, dona Maria de Lurdes Silva Santos, duas irmãs (Angelina e Luzia) e um irmão chamado “Zezin”. O pai dele, conhecido como Euzébio já era falecido. Josias diz que não lembra do sobrenome dos irmãos. Na época, a família residia na cidade de Aiquara. Ele afirma que já procurou os familiares no local, mas não encontrou pista deles. “Eu soube que uma irmã minha, chamada Luzia (muda e surda) mora aqui em Ipiaú, por isso que vim pedir a ajuda de vocês pra ver se encontro ela e o restante da minha família”, disse. Quem tiver informações sobre os familiares de Josias Silva Santos, pode entrar em contato através do telefone (73) 9 9131-4869. (Giro em Ipiaú)

Intermunicipal: Seleção de Ibirataia estreia com vitória - Fotos