Mostrando postagens de maio 24, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Estudantes das escolas municipais recebem kits com material escolar

Prefeito e Sec. de Educação acompanharam a distribuição dos Kits
A Prefeitura de Ibirataia concluiu na última semana, a distribuição de 5 mil kits de material escolar. Quantidade suficiente para atender 100% dos alunos da rede municipal, com prioridade para os mais carentes. Um investimento feito com recursos do próprio município por meio do projeto "Família na Escola", uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação. 

O prefeito Marcos Aurélio foi até a Escola Mauro Barreira de Alencar em Algodão para acompanhar a distribuição dos kits do distrito, juntamente com a Secretária de Educação Lenise Luedy e o Secretário de Administração Raimundo Oliveira. Os kits são compostos por lápis, canetas (azul, preta e vermelha), cola, apontador, lápis de cor, borrachas, régua, uma pasta plástica com elástico e cadernos. “Sou professora da Escola Mauro Barreira de Alencar por mais de 20 anos e vejo pela primeira um prefeito visitar essa escola para dialogar com os alunos, trazendo também benefícios nunca antes oferecidos à comunidade escolar do nosso Distrito.” Disse a educadora Ivonete Borges. 

Ascom:PMI

Ibirataia: Em ato público, prefeito Marcos Aurélio entrega viatura à Polícia Militar

Fotos: Tesouras Notícias 
Evento aconteceu nesta segunda-feira na Câmara Municipal
Em ato público nesta segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Ibirataia, o prefeito Marcos Aurélio entregou às mãos do Major/PM Alexandre, Comandante da 55ª Cia Independente da Polícia Militar, as chaves da nova Viatura Policial que servirá à comunidade ibirataense. A conquista foi um esforço do prefeito Marcos e do deputado estadual Eduardo Salles, que juntos foram ao governador Rui Costa solicitar o novo veículo que dará maior segurança e agilidade para atender o trabalho da Polícia Militar. O Major/Pm Alexandre e o comandante do 3º Pel/PM, Tenente Lucas Albuez agradeceram e parabenizaram por todo o esforço do gestor municipal que tem sido segundo os militares um grande parceiro e que muito contribui para que a segurança e a paz reine no município de Ibirataia. 
Policiais do 3º Pel/PM participaram do ato solene
O Ato solene contou com a presença de secretários municipais, vereadores, comunidade e soldados do 3º Pelotão de Ibirataia, dentre outras autoridades. O prefeito Marcos Aurélio agradeceu ao governador Rui Costa que não mediu esforço em disponibilizar a viatura policial para o município. Agradeceu também e parabenizou na pessoa do Major Alexandre pelo excelente serviço que a Polícia Militar realiza em todo município, mesmo com as dificuldades encontradas, os policiais trabalham com amor e dedicação mantendo a segurança e a ordem pública. O presidente da Câmara, vereador Caio Pina e demais edis em seus discursos enalteceram o prefeito Marcos Aurélio pela conquista da nova viatura da Polícia Militar, assim como parabenizaram também os militares pelo excelente serviço realizado na comunidade. Em curtas palavras o Pr Hipólito realizou um ato de gratidão pedindo a Deus a proteção pelo novo veículo adquirido.
Prefeito Marcos Aurélio entregou as chaves ao Major/PM Alexandre
Comunidade participou do ato solene de entrega da Viatura Policial