Mostrando postagens de novembro 20, 2014Mostrar tudo

Aos 50 anos, Cristiana Oliveira posa de biquíni em rede social


A atriz Cristiana Oliveira mostrou que o corpo continua em forma mesmo aos 50 anos. A afilhada da artista, Petra Mattar, compartilhou uma foto onde ela aparece de biquíni, na beira da piscina. "Minha dinda vai me matar por essa foto, mas eu não aguentei de tão linda e tive que postar!", brincou a filha de Maurício Mattar ao legendar a publicação. Em entrevista ao 'Ego' recentemente, Cristiana revelou que passou a ser mais assediada pelos homens com a chegada dos 50. "O assédio aumentou porque hoje tenho mais corpo. Quando era mais nova, era muito magrinha", confessou ela, que também é cantada por homens mais jovens: "acho até engraçado, faz bem para o ego".

Morre em São Paulo o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos


Morreu na manhã desta quinta-feira (20) o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, 79, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Bastos estava internado deste esta terça-feira (18) para o tratamento de descompensação de fibrose pulmonar, segundo boletim médico. Ministro da Justiça entre 2003 e 2007, durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro recentemente defendeu ex-dirigentes do Banco Rural , no julgamento do mensalão, e entrou com reclamação contra o então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. O também atuou na defesa do médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por 48 ataques sexuais a 37 vítimas. 

Bahia Notícias 

Deficiente mental toma arma e atira contra tenente na Bahia

Tiro atingiu de raspão a perna do tenente.
Um tenente da Polícia Militar, identificado por João, foi ferido de raspão na perna durante a manhã desta quarta (19), quando conduzia um deficiente mental para o Hospital Mário Leal em Salvador. Enquanto fazia os procedimentos legais de acompanhamento, o militar teve a arma tomada por outro doente, que efetuou dois disparos. Um tiro pegou de raspão na perna e o outro entre o colete e o corpo sendo desviado pelo aparelho celular. O Tenente João foi levado para o Hospital Ernesto Simões, onde foi atendido, medicado e liberado. Ele segue de repouso em casa. Informações do Bocão News.

Jequié deve sediar a estrutura do Programa de Revitalização das Ferrovias Brasileiras


A cidade de Jequié, centro-sul do estado, deve sediar a estrutura baiana no Programa de Revitalização das Ferrovias Brasileiras, através da implantação da Plataforma Logística Multimodal. A determinação foi discutida nesta terça-feira (18), pela prefeita de Jequié, Tânia Britto, o deputado federal Roberto Britto, o vice-governador eleito, João Leão - todos do PP - e o presidente da VALEC (empresa pública do Ministério dos Transportes), José Lúcio Machado, além de demais autoridades e lideranças locais. Com posição geográfica estratégica na região e grande capacidade de suprimento e abastecimento, a cidade centralizará o fluxo econômico e financeiro de forma direta e indireta em 24 municípios da Bahia. “Essa conquista não é somente minha, porque fiz esse compromisso na campanha de lutar para trazer essa plataforma para Jequié, mas essa conquista é do povo de Jequié e região que poderá contar com mais oportunidades de emprego e com isso a economia de Jequié crescerá”, afirmou Tânia Britto. A Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), ligando a cidade de Figueirópolis (TO) até o Porto de Ilhéus (BA), passará por Jequié e estudos iniciais apontam para um volume anual transportado de 70 milhões de toneladas.

Do Bahia Notícias 

Ibirataia: Filiados do SINDSERVI serão indenizados pelo Banco do Brasil


O SINDSERVI - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibirataia através do seu presidente Marcos Antônio de Souza Barbosa, e do advogado Alexandre Figueiredo Noia Correia e filiados estiveram nesta manhã de quarta-feira (19) no Juizado Especial Civil de Causas Comuns e Defesa do Consumidor de Ipiaú-Ba, para a AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO, INSTRUÇÃO E JULGAMENTO, onde na oportunidade o Exmo Sr. Dr. Juiz de Direito Hilton de Miranda Gonçalves, tentou um acordo entre o Sindicato e Banco do Brasil S/A, chegando ao seguinte consenso: 1- O Banco do Brasil S/A se compromete a não mais efetuar quaisquer descontos em conta corrente dos autores referentes aos contratos mencionados nos pedidos iniciais; 2- O Banco do Brasil S/A se compromete a pagar o valor de R$ 1.448,00, a cada um dos autores no prazo de 20 dias corridos através de deposito judicial, mediante comprovação nos autos; 3- Realizado o pagamento, as partes conferem total quitação da divida indicada nos autos; 4- Fica estipulada a cláusula penal de 20% sobre o valor do acordo em caso de descumprimento.
Essa conquista é o resultado do trabalho desenvolvido com seriedade e respeito a todos os filiados e também fruto da confiança e união que o SINDSERVI conseguiu resgatar ao longo dessa nova jornada, ressaltou o Presidente Marcos Antônio de Souza Barbosa.

Fonte: Sindservi