Prefeito de Santaluz declara apoio à pré-candidatura de ACM Neto

 

O prefeito de Santaluz, cidade localizada na região sisaleira, Arismário Barbosa Júnior (Avante), anunciou nesta segunda-feira (16) apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia. “Nosso grupo político se reuniu e decidiu participar desta caminhada do ex-prefeito ACM Neto. Pelo que realizou em Salvador durante oito anos e pela experiência na Câmara Federal, não há nenhuma dúvida que ACM Neto é o único nome capaz de fazer a Bahia reconquistar o protagonismo no Nordeste e no Brasil, que foi perdido nos últimos anos”, afirmou o prefeito.

Durante o encontro no escritório político de ACM Neto, o prefeito de Santaluz disse que vai se empenhar muito na campanha de Neto não apenas no município que administra, mas em toda a região. “A gente percebe nas ruas que o sentimento de mudança na Bahia é muito grande. Então, o que me cabe neste momento é trabalhar muito para que ACM Neto tenha uma grande vitória em Santaluz e na Bahia”, disse o prefeito.

Ao final, ACM Neto agradeceu o apoio e disse que, se for eleito, Santaluz terá um olhar diferenciado. “Nosso plano de governo, que será lançado em breve, contempla todas as regiões da Bahia. A população de Santaluz pode ter certeza de uma coisa: o que o PT não fez em todos esses anos, nós vamos fazer. Vamos investir muito em educação, saúde, segurança pública, geração de emprego e infraestrutura para colocar a Bahia em lugar de destaque no cenário nacional. Infelizmente, com o PT, a Bahia é lembrada em todo o Brasil por ser o estado mais violento e por ter a pior educação do país”.

 

Postar um comentário

0 Comentários