Doce Mel vence Canaã e vai à final do Campeonato Baiano Série B

Doce Mel Esporte clube (Foto: Tesouras Notícias)

Em jogo decisivo para garantir a final do Campeonato Baiano Série B, contra o Olímpia, a equipe do Doce Mel venceu o Canaã na tarde deste domingo (12), no Estádio Pedro Caetano pelo placar de 1X0, com gol marcado aos 17 minutos do segundo tempo pelo atacante Adnael Secão. Foi uma partida tensa, embora o time da Polpa demonstrou superioridade e melhor qualidade técnica contra os adversários e, obteve o domínio da bola durante os dois tentos do jogo. Ver Fotos
Repórter Sandro Sertão entrevistando Elias Borges (Foto: Tesouras Notícias)

O técnico Elias Borges, que diga-se de passagem está de parabéns pela forma que impõe sua equipe que é visivelmente notado por todos o esquema tático que busca uma ofensividade deixando a zaga adversária se movimentando para impedir as jogadas de ataque.
Muita alegria dos atletas pela classificação (Foto: Tesouras Notícias)

Outro fator importante que tem ocorrido na equipe ipiauense é a entrada do atacante Adnael Secão que pela segunda vez, o atacante entra no jogo e deixa a sua marca. Hoje não foi diferente, Secão entrou muito bem no jogo e num lance individual penetrou na área adversária e com categoria colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Gabriel. Placar final: Doce Mel 1X0 Canaã.

Já na cidade de Cachoeira, Cajazeiras e Unirb empataram em 0 a 0. No próximo domingo acontecerá o primeiro jogo da final no Estádio Pedro Caetano entre Doce Mel X Olímpia.


Ficha Técnica: 

DOCE MEL X CANAÃ

Campeonato Baiano Série B
Local: Estádio Pedro Caetano – Ipiaú
Data: 12/05/2019
Árbitro:  Marielson Alves Silva (CBF – Vitória da Conquista)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (CBF-Itambé) e Jefferson Abel Ferreira Lima (CBF – Eunápolis)
Gol:  Adnael Secão (Doce Mel) 

Doce Mel: Lupita, Vinheta, Herbert, Anderson, Ninho, Paulinho, Marcelo Pano (Jefão), Azevedo, Gustavo, Railan (Menson) e Keu (Adnael Secão). Técnico: Elias Borges

CANAÃ: Gabriel, Adson, Wando, Allan, Maxuel, Zum, Pedro, Léo, Sasá, Amaral e Vitor. Técnico: João Carlos.


Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários