Publicado edital de licitação da reforma do Centro de Abastecimento de Ipiaú

Licitação da obra ocorrerá em 23 de maio
A CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional) publicou nesta quinta-feira (19) o edital de licitação para a obra de recuperação, requalificação e ampliação do Centro de Abastecimento José Motta Fernandes, em Ipiaú. A concorrência vai acontecer no dia 23 de maio. Os interessados podem encontrar o edital e mais informações no site www.car.ba.gov.br

A notícia foi comemorada pelo deputado estadual Eduardo Salles, que criticou quem torce contra o desenvolvimento do município. “Não adianta, por motivos mesquinhos e eleitoreiros, ficar torcendo e desinformando a população dizendo que a obra não vai sair”, desabafou o parlamentar.
Deputado Eduardo Salles e prefeita Maria das Graças comemoraram
a excelente notícia
“Estou muito contente com a publicação do edital porque os recursos estão garantidos e quando o serviço ficar pronto a população vai ter acesso a um centro de abastecimento com muito mais conforto e higiene”, acrescentou Eduardo Salles. A obra de reforma do Centro de Abastecimento foi anunciada pelo governador Rui Costa no ano passado em visita ao município. “Mesmo neste momento de dificuldade, o governo estadual, a prefeita Maria Mendonça, nossos vereadores e secretários e todo o grupo político têm trabalhado muito e conseguido importantes conquistas à população”, lembra o deputado estadual. Eduardo Salles cita o Ponto Cidadão e a reforma da BA-120 como obras de infraestrutura que foram importantes para Ipiaú.