Ibirataia: Presidente da Câmara responde post de internauta: ” comentários bestas”

Pavilhão se encontra sem bandeiras
Todos sabem que a bandeira hasteada da cidade, estado e país nos mastros de entidades como prefeitura e Câmara de Vereadores é um sinal de respeito a civismo, mas em Ibirataia, além da cidade estar sendo palco de críticas e denúncias por parte da falta de atenção dos poderes Executivo e Legislativo municipal, este sinal de respeito também não prevalece.
Um morador percebeu a falta há tempos das bandeiras nos mastros e cobrou em redes sociais uma resposta dos poderes para o impasse. O vereador e presidente da Câmara , Marco Antônio Trindade Silva, o popular Marco Pina, usou sua rede social no Facebook para responder ao post do internauta Ibirataense: ” comentários bestas. Os mastros estavam em reforma, já mandei pinta-los e as bandeiras estão velhas, vamos comprar novas”,  disse.

Os internautas que presenciaram a atitude do edil em responder ao questionamento do munícipe se indignaram por o mesmo ter tratado a cobrança como um “comentário besta”: “Somos todos bestas, idiotas e ingnorantes, talvez por isso elegemos tão mal”, ironizou uma outra internauta.
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o mesmo vereador se pronuncia de forma grosseira e desrespeitosa com a população Ibirataense. Em tempos anteriores, um áudio vazado explodiu em grupos de WhatsApp em que apontava o edil enquanto discutia com um desafeto pessoal de identidade não revelada dizendo-se arrependido de ter entrado na política e chamando a sociedade de porca:  “Não tenho mais enteresse em participar da política porque a sociedade é porca” dizia.
Em tempo, tentamos contato com o vereador para se pronunciar sobre o ocorrido mas não obtivemos êxito.
Relembrando, o mesmo edil esteve envolvido em um acidente ainda no ano de 2017, com veículo oficial da Câmara. Na ocasião opositores chegaram a levantar a hipótese de queo vereador estaria alcoolizado quando colidiu o carro contra a parede de um estabelecimento comercial, danificando a estrutura do veículo.
O carro foi consertado após meses de cobranças da imprensa e população, porém continua sem a plotagem de identificação do automóvel como oficial do Poder Legislativo. 
Ipiaú Online/Mateus Oliver