Ibirataia: Vereadores denunciam retirada de cascalho para município de Ibirapitanga

Vereadores Juca, Ronaldo e Peruca visitaram a Cascalheira
nesta segunda-feira 
Os vereadores, Juca Muniz, Ronaldo Tinôco e Antonio Santos de Jesus (Peruca), estiveram na tarde desta segunda feira (19), visitando a Cascalheira do município de Ibirataia, e constataram diversas caçambas, (Ver Fotos) máquina retroescavadeira e trator do município de Ibirapitanga transportando todo o cascalho que poderia estar sendo utilizado para o serviço de recuperação das estradas vicinais do município de Ibirataia.
Quase todo cascalho foi retirado pelo município de Ibirapitanga
De acordo os edis, a Cascalheira é um patrimônio público do município e o que está se fazendo é um absurdo, uma falta de respeito para com o povo de Ibirataia, principalmente com os moradores da zona rural que necessitam de estradas boas para escoar os produtos para a cidade.
Várias caçambas do município de Ibirapitanga estavam no local
para transportar o cascalho
De acordo o vereador Ronaldo Tinôco, todo o cascalho está sendo retirado para favorecer o município de Ibirapitanga. “Nosso município vai ficar daqui alguns dias carente de cascalho e estamos aqui, para ver qual providência a prefeita Ana Cleia vai tomar”, disse Tinôco. Indignado, o vereador Peruca disse que o período letivo está se iniciando e as estradas vicinais todas elas estão em péssimos estado, sendo que nosso cascalho está indo para a cidade vizinha. “Isso é um absurdo! Não podemos mais admitir essa situação”, pontuou Peruca. Já, o vereador Juca Muniz, disse que não tem como dar continuidade na retirada do cascalho porque o município de Ibirataia necessita desse produto para recuperar as estradas da zona rural. “Estamos aqui de forma amigável e na qualidade de representantes do povo fazendo o nosso trabalho, fiscalizando as ações do município”, concluiu Juca Muniz.

Tesouras Notícias