Mostrando postagens de janeiro 31, 2017Mostrar tudo

ATENÇÃO IBIRATAIA: Vem ai a inauguração da Conveniência Central

Conveniência funcionará 24h de domingo a domingo
É nesta sexta-feira, dia 03/02, a grande inauguração da Conveniência Central, localizada no Posto Central – Ibirataia, que funcionará 24 horas de domingo a domingo. Lá você encontrará todos os tipos de cervejas, inclusive, cervejas tradicionais, cervejas gourmet, Torre de Chopp, whisques, vodkas, vinhos, cigarros, gelo filtrado, salgados, etc. O ambiente dispõe de Wi Fi gratuito, TV à Cabo SKY (UFC, Futebol, etc), UFC e muito mais. Não perca! A direção da Conveniência Central agradece a presença de todos.


OBS: (Será expressamente proibido o uso de som automotivo no local).

Senador Paulo Paim apresenta projeto de aposentadoria especial para taxista


A concessão de aposentadoria especial aos motoristas de táxi, com direito ao benefício ao fim de 25 anos de atividade contínua, será analisada pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS). A medida é prevista em projeto (PLS 78/2016) do senador Paulo Paim (PT-RS), em decisão terminativa. Se aprovada, a matéria seguirá diretamente para exame na Câmara dos Deputados, a menos que haja recurso para que a decisão final no Senado seja em Plenário. Ainda não foi designado o senador que, na CAS, se encarregará de elaborar o relatório sobre o projeto de Paim. O relatório é requisito para que o projeto possa entrar na pauta de votações. A proposta altera a Lei de Benefícios da Previdência Social (Lei 8.213, de 1991) para enquadrar a atividade como prejudicial à saúde, no rol das que permitem a concessão do benefício depois de 25 anos de atividade. Algumas profissões, em razão da agressividade dos agentes a que o trabalhador está exposto, asseguram aposentadoria ainda em menos tempo (15 ou 20 anos de trabalho contínuo). Para o autor, a iniciativa apresenta “elevado conteúdo de justiça social”, em reconhecimento à natureza exigente do trabalho dos taxistas. No ranking do site americano CareerCast, de 2016, a atividade aparece entre as dez profissões mais estressantes, ao lado de militar mobilizado, policiais e piloto de avião, entre outros. Ainda não foi designado o senador que, na comissão, se encarregará de elaborar o relatório sobre o projeto de Paim. A análise é requisito para que o projeto possa entrar na pauta de votações. (Agência Senado)

Homem armado invade igreja e atira durante casamento


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que um homem armado entra em uma igreja e atira diversas vezes contra duas testemunhas de um casamento. O fato aconteceu no último sábado (28), na cidade de Limoeiro de Anadia. As imagens mostram que o homem, que veste uma camisa polo, entra pelo corredor da igreja, atrás de um casal de testemunhas, faz uma pergunta e, logo em seguida, efetua os disparos contra as vítimas. De acordo a Polícia Militar, os feridos foram identificados como Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, pai e filho, respectivamente. Após os disparos, o homem guarda a arma e sai tranquilamente da igreja, pela porta da frente. Populares levaram pai e filho até a Unidade de Emergência do Agreste (UE). A unidade hospitalar não divulgou o quadro de saúde deles.

Ibirataia: Homem é assassinado dentro de residência no Bairro Massaranduba

Danilo tinha 21 anos de idade
Na noite desta segunda-feira (30) por volta das 23:10h, um homem desconhecido assassinou o jovem Danilo Jesus dos Santos (21), conhecido como Bibiu, com um disparo de arma de fogo, em sua residência, localizada na Rua Jonh Kennedy, no Bairro Massaranduba. De acordo informações de populares, o assassino bateu na porta, quando a vítima foi atender, recebeu a queima roupa um tiro no lado direito do peito. Bibiu ainda caminhou alguns metros dentro de casa, vindo a falecer em seguida. O assassino tomou rumo ignorado. As polícias militar e civil estiveram no local para acompanhar o fato. O corpo será encaminhado para o DPT na cidade de Jequié para fazer os procedimentos legais. Vale lembrar que Bibiu há alguns dias atrás sofreu uma tentativa de homicídio. O crime será investigado pela polícia civil. Ver + Foto
Populares compareceram ao local do crime

Tesouras Notícias